quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O QUE FAZER PARA GANHAR MAIS?


Não importa as dificuldades que você já enfrentou ou terá que enfrentar.   


O importante, não é que você tenha muito ou pouco dinheiro. Mais a tua vontade de crescer, e de fazer algo que te faça bem, e que possa mudar a sua historia, a sua vida financeira ou familiar. Para isto acontecer, você primeiro precisa determinar eu confio em mim, eu quero vencer, é ter atitude para iniciar algo novo. Há 12 meses eu não sabia ligar um computador. Sempre dependia de outras pessoas.

 Certo dia fiz a compra do kit do DANE EDSON  com instruções, como fazer trabalhos on line. E segui em frente sempre que tenho uma dúvida, recorro aos sites e bloggers de amigos, peço ajuda, sei que ainda não sou uma esperta, mais vou fazendo a minha lição de casa com empenho, e muita dedicação, cada dia descubro coisas novas, e vou alcançando o meu sucesso!
Para ter sucesso ou ganhar mais, você tem que ser determinante, não desistir, com qualquer empecilho, ou um comentário negativo de alguém. Lembre-se que nem sempre você agradará a todos, mais é certo, que você será útil a outras pessoas. Precisamos ter disposição para alterar a rotina de nossas vidas, podemos trocar de hábitos e procurar fazer algo rendoso e satisfatório, pois tudo que pode aumentar os nossos ganhos é bem vindo. Eu já estou aqui! Só falta você arregaçar as mangas e vir para este mundo maravilhoso, dedique-se a fazer algo por você mesmo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário