Pular para o conteúdo principal

Como me vestir bem usando peças do meu guarda-roupas?


 Redescubra o seu guarda roupa


Como me vestir bem usando peças do meu guarda roupa?
Muitas vezes nos perguntamos o que fazer para estar bem vestida.  Estar bem vestida não tem nada a ver com ter um guarda roupa atolado de roupas e calçados.  Mais com a sua escolha para transformar o seu visual no momento que vais escolher a sua roupara ir ao trabalho, ou as compras.

Se você é uma pessoa que gosta de andar bem vestida de ter sempre um visual diferente. Não precisa perder tempo com roupas de luxo ou etiquetas. Para vestir-se bem sem gastar muito. É saber usar roupas que você já possui em seu guarda roupa.Que sejam roupas que venha valorizar o seu corpo.

Para você sentir-se bem. Você precisa gostar, e estar de bem com o  resultado da roupa escolhida. De nada adianta você colocar uma jaqueta e ser comparada a um cantor famoso. Se você não estiver preparado para receber este comentário. Sem dúvida você irá sentir - se mal e vai desejar nunca ter usado aquela peça.

A roupa escolhida por você ela tem a ver com o seu perfil o seu amadurecimento. O que é bom para uma jovem de 16 anos. Pode não ser a roupa ideal pra quem tem 30 anos ou mais. Temos  fases diferente. E vamos melhorando o nosso gostou por moda conforme vamos amadurecendo. Para cada fase um estilo.

 Mais é muito fácil conciliar peças do seu guarda roupas. Conforme as dicas da Andresa. Não é chato sentir que não existe nada para vestir? - Ela ensina como você pode aproveitar todas as peças acumuladas. Que estão paradas em seu guarda roupa e que você já não faz uso a mais de ano.
Então estar bem vestido. Não é estar ligado a padrões de moda. Mais usar o que mais pode te fazer feliz. Fazer você sentir-se eu estou bem. Eu estou bem vestida. Sentir-se confiante. Não importando o seu estilo o seu corpo a sua altura, ou idade.

Aqui umas dicas pra você vestir-se bem.

No Trabalho: Estar bem vestida no trabalho. Você tem que se adaptar ao meio. Tem que sentir-se confortável. Não exagere nas cores. Menos estampas. A combinação de calça, camisa e blazer é um clássico para a ocasião. Para deixar o visual com a sua cara, invista em acessórios.
No Dia a dia: Sinta-se livre. O mais importante é que você sinta-se confiante. Invistam em salto baixo, tecidos macios, use jeans, camisetas. E faça uso de acessórios, ou tecidos mais refinados.





Use acessórios: Hora dar mais personalidade em seu look. Abuse dos acessórios. Bolsa, óculos escuros, colares, pulseiras. Temos uma infinidade de bijuterias. Adequadas para cada ocasião diferente. Elas mudam o seu visual e trás mais confiança. 

Redescubra Seu Guarda-Roupas. Sem gastar muito!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A virada que sua vida precisa

http://aca2e89.contato.site/capitura

COMO FAZER A VIRADA QUE SUA VIDA PRECISA?
Se você é um empreendedor e não esta feliz com seus resultados pessoais e profissionais, a decisão de transformar tudo e  mudar o jogo só depende você. 
Já é sabido que cada um é responsável por seus resultados. Mais se a sua vida não esta fluindo como você planejou. Você precisa saber o momento de fazer a virada que sua vida precisa.

Quando a coisa não anda. A sua vida não prospera.Este é o momento de descobrir novas formas para gerenciar a sua vida. Buscar novos resultados em seus negócios.
Se você passou o ano aguardando uma nova fase e nada aconteceu. Eu te convido. Ainda dá tempo de rever esta situação.

Depende de você…
O meu conselho é não esperar o próximo ano começar para começar a agir e adotar novas ações. O tempo passa rápido e muita  vezes age contra a gente.
Tem momento que não podemos fugir da realidade a realidade que machuca. A realidade da falta de ideias e até de falta de fé. E nos deixa sem saber …

OPORTUNIDADE E OPORTUNISMO SÃO IGUAIS?

Oportunidade e Oportunismo. Fazem parte do jogo da vida?


Oportunidade: Algo oportuno.Uma ocasião ou circunstância favorável para a realização de algo. É quando você sabe o que é uma boa oportunidade.Você agarra uma oportunidade com suas duas mãos. Você esta abrindo um leque de grandes oportunidades. Crescimento pessoal, crescimento profissional. Oportunismo: Habilidade em tirar partido de circunstâncias ou fatos para a obtenção de algo. São pessoas que aguarda o momento certo para tirar proveito de algo. Ou de outro. Oportunista ele não pesca. Ele pega o peixe que seu vizinho pescou.
A vida é como um quebra cabeça: Você já parou para pensar que a vida é como um jogo Agente tem que montar o quebra cabeça peça por peça?Fique atenta ao seu quebra cabeça. Tem oportunidades e oportunismos. OLHA COMO ELES VÃO JUNTANDO AS PEÇAS DO JOGO: ASSIM É AVIDA  CADA PEÇA UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.

A nossa jornada de vida é um jogo que temos que montar cada peça. E nem sempre conseguimos as peças certas. E …